
O post Resenha completa do batom Jasmine do Pausa para Feminices apareceu primeiro em Pausa para Feminices.
Já começo esse post pedindo desculpa. Demorei pacas (esse gíria ainda existe?) para fazer a resenha do novo batom do Pausa para Feminices, o Jasmine. Tinha fotografado tudo, só que perdi o cartão de memória e acabei adiando o processo por pura e simples esperança de encontrar o cartão de novo e, dessa forma, não ter que refazer tudo (#sinceridades #duendesdevolvammeucartão). Mas enfim, desisti e finalmente estou aqui pra falar dessa novidade com fotos novas (e mais lindas que as perdidas #tomaduende)! Olha só:
O batom Jasmine foi inspirado na cor do Doce de Leite (alô galera de Minas Gerais!). Joguei um doce de leite na tabela da Pantone e tirei algumas cores, escolhi a 7585C para desenvolver esse tom maravilhoso e super usável para qualquer ocasião.
A textura é matte, mas um matte que é um pouco menos seco que o Siren e Bela. O legal é que mesmo assim ele entrega uma textura 95% opaca. Sem incidência de luz muito forte ele fica opaco, com luz forte ele reflete uma levíssima cremosidade.
COM LUZ batendo de frente / SEM LUZ batendo de frente
Já estava mirando essa cor mineirinha faz algum tempo. As Kardashians e as Jenners usam muito, sabe? E essas cores, como disse anteriormente, são curingas!
No processo de escolher o nome acabei descobrindo que a cor é bem parecida com a usada pela Jasmine. Achei divertido nomear assim, e aposto que muitas Jasmines vão gostar de ter um batom com o seu nome. =) Amo nomes femininos para batons como vocês já sabem!
Nos lábios amo o resultado, consigo usar com qualquer maquiagem, mas amo em especial com azul nos olhos. E detalhe: ele não amarela os dentes.
TUTORIAL
Olha como ele ficou lindo na @mayaraoliveiramakeup. Na montagem dela dá pra ver bem isso do brilho/opacidade. Na foto de rosto, com menos luz carregada, ele ficou opaco, na foto de close, onde a luz vem com tudo, ele apresenta um leve acetinado. Resumo da obra: na “vida real” e na sua selfie básica sem flash, ele fica opaco, só em luzes fortes mesmo que vai acetinar, digamos assim.
- Na hashtag #batomjasmine já tem várias lindas com ele. Veja aqui!
Da minha linha nenhum se aproxima, o maissssss próximo seria o Nala, mas mesmo assim dá pra ver o quanto o Jasmine é mais “caramelizado” (#definiçãoGORDICEdodia).
JASMINE X NALA
Muita gente questionou que ele poderia ser parecido com o da Flavia Calina da T.Blogs, com o Taupe e com o Pander Me da MAC, mas não, todos esses são mais rosados. E eu tomei muito cuidado pra não gerar dupe. Meu desejo sempre foi uma cor nova ao desenvolver esse batom!
FLAVIA CALINA X TAUPE MAC X JASMINE X PANDER ME MAC X SHROOM LIME CRIME
O mais próximo é o Shroom, só que o da Lime Crime tem um fundo meio oliva e ele é mais forte também.
Ah, e o Avelã da Yes Cosmetics também não é similar. Muita gente perguntou sobre isso! Não consegui colocar na comparação porque os duendes levaram esse também (#nãotáfácil). Mas nesse post aqui, comparo ele com o Taupe e Pander Me, e mostra o quanto os três são super parecidos. Por aí já se conclui que ele também é mais rosado que o Jasmine.
Enfim, é meu batom do momento! Tô amando muito <3
ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui.
Gostaram? Em breve tem mais! Estou desenvolvendo um kit para o Natal INCRÍVEL! TÔ até emocionada rsrs Natal é especial demais pra mim e esse projeto está sendo um sonho! Obrigada mais uma vez pelo apoio e carinho de sempre. Vocês fazem essa coleção acontecer!
O post Resenha completa do batom Jasmine do Pausa para Feminices apareceu primeiro em Pausa para Feminices.